sexta-feira, 12 de maio de 2017

Aprovados na 1ª fase do edital 006/2017 FADEX - ERRATA










8 comentários:

  1. Boa tarde,gostaria de saber porque minha pontuação foi zerada se enviei certificados de projetos e outros mais e recebi um email comprovando tudo o que tinha enviado? Mandei um email para o mesmo que recebi explicado a situação e não obtive resposta.
    Atenciosamente KALYNNE

    ResponderExcluir
  2. Ola goataria de saber porq o minha pontuação esta zerada ? No entanto foi enviando titulo conforme o edital, por Gentileza revejam todos os classificados e classificáveis. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, meus pontos também foram contados de maneira muito diferente do currículo enviado. Gostaria de solicitar que sejam tomadas providências para que ninguém saia lesado. Att. Fátima Natália

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, queria saber porque minha pontuação foi zerada, visto que foram enviados comprovantes de títulos.

    ResponderExcluir
  5. porque as pontuações foram zerada

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber pq meu nome nem apareceu minha inscricao era a 416. Enviei tudo q me pediram. Não estou entendendo.

    ResponderExcluir